Atendimento Técnico de Informática

Nesse tipo de serviço a empresa contratante paga um valor fixo para a CompartilhandoTI e tem todo o suporte de informatica necessário para sua empresa.
Confira os serviços oferecidos:
 
  • Visitas de manutenção Preventiva e Corretiva
  • Atendimento Técnico Telefônico ou Suporte Remoto
  • Instalação de softwares
  • Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares
  • Número ilimitado de horas de atendimento ou visitas técnicas
  • Técnico residente**
  • Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados**

** Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.

 

10 Vantagens do Contrato de Manutenção:

 

1 – Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO, não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

 

2 – Redução de custo com equipamento: equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgaste e, portanto tem vida útil ampliada.

 

3 – Aumento da produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com problemas esporádicos, e assim por diante.

 

4 – Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de localizar uma empresa desconhecida, isso gera insegurança.

 

5 – Atendimento personalizado: o contrato permite estreitar laços entre o técnico e a empresa, o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de uma atendimento rápido e eficaz.

 

6 – Consultoria: dentre as diversas vantagens de um contrato, esta é sem dúvida um grande benefício, a consultoria elimina diversos gargalos. Por exemplo: na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda nestas decisões.

 

7 – Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma cpu, precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente o ganho de produtividade.

 

8 – Restrições e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Facebook, e-mails pessoais, páginas de sexo, Youtube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar com restrições e monitoramento. Mais produtividade.

 

9 – Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.

 

10 – Rotina de Backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com banco de dados de sua máquina, isso se é que será possível recuperar.

 

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