Os 10 melhores benefícios da terceirização de TI

Podem ser obtidos benefícios imediatos através da terceirização de serviços de TI através dos Serviços Gerenciados.

1. Controle custos de TI
A terceirização converte custos de TI fixos em custos variáveis ​​e permite o seu orçamento de forma eficaz. Em outras palavras, basta pagar o que você usa quando você precisar.

2. Reduzir custos trabalhistas
Contratar e treinar uma equipe de TI pode ser muito caro, e os funcionários temporários nem sempre estão à altura das suas expectativas. A terceirização permite que você concentre seus recursos humanos onde você mais precisa.

3. Treinado, Experiente, Qualificado, Certificado.
Se você não é treinado por TI, como você assegura que um funcionário está qualificado? Certificações como Microsoft Certified Systems Enginner (MCSE) são importantes, mas também é experiência.

4. Qualificado não é igual a experiente
Poucos problemas são novos para as principais empresas de serviços de TI, que vêem problemas relacionados várias vezes. Um funcionário de TI interno leva uma existência isolada, não importa o quanto eles treinem. Todos preferiríamos um médico experiente; O mesmo é verdadeiro para TI.

5. Aumentar a eficiência e a competitividade
As organizações que tentam fazer todos os serviços de TI em casa podem ter mais pesquisa, desenvolvimento e tempo de implementação, o que aumenta os custos e, em última análise, é transferido para os clientes.

6. Implementar rapidamente novas tecnologias
Uma organização terceirizada de serviços de TI terá recursos para iniciar novos projetos imediatamente. Manter o mesmo projeto em casa pode envolver semanas ou meses para contratar as pessoas certas, treiná-las e fornecer o suporte de que precisam. Para a maioria das implementações, as empresas de TI de qualidade trarão anos de experiência no começo economizando tempo e dinheiro.

7. Fique concentrado em seu negócio principal
As empresas têm recursos limitados, e cada gerente tem tempo e atenção limitados. A terceirização pode ajudar você a se concentrar em seu negócio principal e não se distrair com decisões de TI complexas.

8. Reduzir o risco
Todo investimento empresarial comporta uma certa quantidade de risco. Os mercados, a concorrência, os regulamentos governamentais, as condições financeiras e as tecnologias mudam muito rapidamente. Os fornecedores de terceirização assumem e gerenciam grande parte desse risco para você, com conhecimento específico do setor, especialmente problemas de segurança e conformidade. Eles geralmente são muito melhores para decidir como evitar o risco em suas áreas de especialização.

9. Nivele o campo de jogo
A maioria das pequenas empresas não consegue combinar os serviços internos de suporte que as grandes empresas mantêm. A terceirização pode ajudar as pequenas empresas a agir “grande”, dando-lhes acesso à tecnologia similar e à experiência que as grandes empresas desfrutam. Uma estrutura de custo administrada e econômica de escala terceirizada independente pode dar à sua empresa uma vantagem competitiva.

10. Conformidade e segurança
O seu firewall está atualizado? Você tem uma DMZ instalada? Você audita suas estações de trabalho e servidores? A sua empresa implementou padrões de segurança PCI e trabalhou para manter esses padrões? Por exemplo, as empresas têm mais maneiras do que nunca de prosperar, assumindo muitas formas de pagamentos, como cartões de crédito e débito, certificados de presente, cheques eletrônicos, transferências por fio para citar alguns, mas com essas formas de transações também vem a necessidade de devido diligência. Ao terceirizar uma empresa qualificada de Gerenciamento de Serviços que conheça os padrões de Conformidade PCI da  CompartilhandoTI , você pode ter a certeza de que sua empresa está minimizando os riscos associados à manutenção de dados do cliente, números de cartão de crédito, informações competitivas sensíveis e muito mais .

 

 

Leave a comment