Suporte de Remoto
O Suporte técnico em Ti da CompartilhandoTI provê soluções imediatas para os problemas enfrentados no seu dia a dia, suporte técnico de nível básico para atendimentos imediato e resolução de problemas ou consultoria especializada em redução de custos, qualidade de serviços, gerenciamento de servidores físicos, virtuais ou em nuvem.
O Suporte remoto é conhecido como HelpDesk e indicado para situações mais simples e que não conta com interversão presencial do profissional de TI e sim por meio de softwares de compartilhando da área de trabalho para que seja resolvido o tal problema de forma simples, rápida e eficaz não perdendo tempo com deslocamento físico de profissional ou equipamento. O HelpDesk é ideal para empresas de pequeno e médio porte que não pode arcar com profissionais dedicado para área de Tecnologia da Informação.
Suporte Presencial
O atendimento em campo é direcionado para as soluções de problemas mais complexa que exige a atenção dedicada do profissional de TI e geralmente são falhas físicas identificada pelo HelpDesk como, por exemplo, problemas em algum ponto
de rede, contaminação por vírus em uma maquina que não inicia, equipamento que não ligam, remanejamento de equipamento antigos ou alteração de Layout entre outros. O suporte de campo também pode ser realizado por consultores de TI visando realizar reuniões para melhoria dos processos de TI ou trazendo novidades a empresa, agregando valores e atualizando o setor de TI com as novidades da área de Tecnologia.